Diario de uma mãe louca

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Foi este rosto que eu vi no dia 24/7...o que eu tenho que esquecer é o rosto do dia 23/7/05



Ultrapassei esta quadra Natal e Fim de Ano com alguma dificuldade Hugo…
Acho que superei esta prova…houve dias que precisei mesmo de me isolar…pensar….repensar…
Sabes que fui a mais uma médica… achei que devia conversar um pouco e contar mais uma vez…
A família quer esquecer como sabes…esquecer o que se passou contigo… não esquecer-te a ti…claro.
Só que comigo as coisas não funcionam assim…Eu não posso esquecer uma coisa que não compreendo…
Precisava de mais uma opinião profissional…porque apesar disto do blog ser para mim, muito bom…ainda há coisas cá dentro…que não consigo resolver…ainda não posso contar…e quero fazê-lo…a luta que se trava dentro de mim…sabendo como foste utilizado…isto tem que vir tudo cá para fora…tudo! A médica deu-me toda a força.
Essas coisas só se resolvem…pondo as coisas nos seus devidos lugares…não camuflando…quero andar tranquila como sempre andei de consciência leve…coisa que nem tu nem a tua companheira tinham e mais alguém…mas isso não os matou!...Ela então parecia dar-se lindamente com a situação… cabeça erguida projectando a imagem de mulher honesta muito dedicada ao seu trabalho…até trazia trabalho para casa sempre com o “seu portátil na mão”…
E tu meu filho que estatuto estavas a conquistar?
De santos e pecadores todos temos um pouco…A ti que nunca mais te vejo sei que pouco te importa (conheço-te bem) ou não fossemos “iguaizinhos” como tu dizias…o estatuto que possas vir a ter…agora!…Foi o teu “Momento Final”...santos há muito poucos... só adquirem esse título depois de mortos e canonizados com milagres confirmados pelo Santo Padre...
Já estavas morto e enterrado meu filho… e no inicio do blog “amigos” anónimos ainda tentaram “enterrar-te” ainda mais…para se protegerem a eles e defenderam a tua honesta companheira… pois não te queriam santificar...
Costumava dizer-te olha bem para mim Hugo… antes de dizer qualquer coisa com seriedade…repito…OLHA BEM PRA MIM HUGO… ANTES DO “MEU MOMENTO FINAL”…VOU ENTERRÁ-LA A ELA…E AO RESTO DO GRUPO…MAS VIVOS!!!


P.S. Abençoada escrita que me libertas

Posted by Mae :: 06:18 :: 0 comments

Post a Comment

------------------------------